ANIMALL

Bem-Vindos à nossa loja online: ANIMALL - ALL FOR PETS

Portes Grátis a partir de €

Portes Grátis a partir de €

Favoritos
Trocas e Devoluções

O cliente pode efetuar a troca/devolução de qualquer artigo, à exceção de:
- Produtos personalizados
- Produtos alimentares com prazo de validade inferior a 1 mês, à data em que o pedido de troca/devolução é realizado pelo cliente.
- Produtos incompletos, danificados ou com marcas de utilização.
- Produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original.

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias, após a data de receção da encomenda, para apresentar o pedido de troca/devolução. Para dar início ao processo de troca/devolução, o cliente deve enviar um e-mail para onlineshop@animall.pt, indicando o número da encomenda, a data de receção da encomenda e a referência do(s) produto(s) que pretende trocar/devolver.

Após indicação da Animall – All For Pets, o cliente deverá enviar o(s) artigo(s) para a seguinte morada: Rua Padre Pombo, 209, 4590-605, Paços de Ferreira (neste caso, os portes serão da exclusiva responsabilidade do cliente).

O pedido de troca/devolução será aceite desde que o(s) artigo(s) devolvido(s) esteja(m) intacto(s), não tenha(m) sido utilizado(s) e preserve(m) a embalagem original, com a(s) respetiva(s) etiqueta(s). A Animall – All For Pets reserva-se, assim, no direito de avaliar o estado das embalagens e dos próprios artigos antes de decidir se é possível trocar/devolver os artigos em causa.

Caso o produto seja danificado no transporte, a Animall – All For Pets procederá à troca do mesmo. Para tal, o cliente deve indicar, na guia do transportador, as anomalias verificadas na embalagem, no momento em que recebe a encomenda (por exemplo, "saco roto", "embalagem danificada", etc.). A Animall – All For Pets não pode ser responsabilizada por encomendas que não foram verificadas no ato da entrega e cujos danos não foram reportados ao transportador nesse mesmo momento.

Se a encomenda não for entregue nas devidas condições, além de especificar essa informação na guia do transportador, o cliente deve comunicar-nos os factos à Animall – All For Pets, nesse mesmo dia, através do e-mail onlineshop@animall.pt, anexando fotografias que comprovem os danos no artigo e na embalagem. Confirmando-se ter ocorrido um incidente com o(s) produto(s) expedido(s), a Animall – All For Pets suportará os custos de troca/devolução. 

Ultrapassado o prazo supracitado de 14 dias, durante os quais o cliente pode invocar o direito de resolução do contrato ou notificar a Animall – All For Pets da intenção de troca/devolução de um ou mais artigos, a encomenda é considerada conforme. Após esta data, não serão aceites reclamações, à exceção dos produtos ao abrigo de garantia.